Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC fazendo barulho do cooler desligando


Posts recomendados

Olá, estou com um problema no meu computador que ele faz um barulho como se desativasse o cooler, tipo "ZZZZZzzz...ZZZZZZ"

ele faz o mesmo barulho de como se eu estivesse ligando o computador, mas o computador está ligado, e isso está acontecendo direto, não sei o que e tenho um medo de queimar, não tenho ideia se foi algo que eu mexi nem onde, estou perguntando porque quero saber se alguém teve esse problema também.

ele trava dms quando acontece isso, sera q formartar ajuda?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@jotz lotz Qual é sua configuração completa? incluindo marca e modelo da fonte.

Seu gabinete possui leitor de DVD? eles costumam fazer este barulho. 

 

Olhe dentro do gabinete se os Fans estão parando quando isso ocorre. Você precisa ter mais informações, só um barulho pode ser N/a  coisas possíveis.

30 minutos atrás, jotz lotz disse:

sera q formartar ajuda?

Se estiver usando um HDD dificilmente.   Mas se estiver com o armazenamento muito cheio é bom aliviar um pouco.  Utiliza windows 10?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, jotz lotz disse:

tenho 1 tera de HD uso uns 500

Faz tempo que tem ele?

Quando o HD inicia ele faz um certo ruído[normal] , se isso está acontecendo pertinentemente pode ser um problema no HD ou com a alimentação.  

Inclusive HDD não funcionam bem com W10, sendo melhor utilizar SSD além de ser mais rápido também.

 

14 horas atrás, jotz lotz disse:

a fonte e 400 wts a marca n sei n e um kcas eu acho

Fonte também não é boa, inclusive pode ser o fator causa do problema.. 

 

Minha recomendação de momento é conseguir um SSD 

sugiro: Patriot Burst Elite 480GB, 2.5´, SATA III, R$299  [caso queira um de maior capacidade pode escolher]

 

O próximo passo é substituir essa fonte por um modelo mais digno, seu Pc agradece.

exemplo: SuperFrame 500w R$295

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!