Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá rapazes e rapozas, eu tenho uma placa-mãe IPM41-D3 (775),placa de vídeo GT210, 2GB de RAM, Pentium E5400, e uma fonte genérica.

Gostaria de fazer um upgrade de no pc, eu sei a placa não é nada de mais, deixa no melhor que der, que eu saiba essa placa aceita até 8gb de ram, mas ela é muito chata de achar memória. Então tenta colocar a foto do pente. AGRADEÇO

Postado

@TheWeird Bom dia, eu tenho uma placa 775 também, e uso processador Intel Xeon X5450 3.00GHz, na minha opinião, o melhor custo beneficio para esse socket, tenho uma placa de vídeo de 2gb jogo LoL com 100-120Fps com 8gb de ram. Roda CsGo e vários outros jogos, e para trabalho esta perfeito, sem ter do que reclamar, Lembrando que você ira apenas precisar de um cooler melhor que o original da Intel, peguei um no ML com duas ventoinhas por R$ 75,00.    

Postado

@TheWeird como no seu caso essa placa-mãe é 775 mas usa memória ram DDR3, eu uso as da kingston, so pegar memória ram DDR3 4GB Kingston, que ira te suprir, foi assim que comprei e assim que tive esse desempenho, eu tinha um i3 2120 e esse Xeon teve resultado melhores em questão de desempenho. 

Postado

@TheWeird https://www.mercadolivre.com.br/memória-ram-valueram-color-verde-4gb-1-kingston-kvr1333d3n94g/p/MLB6062278?pdp_filters=category:MLB1648#searchVariation=MLB6062278&position=4&search_layout=grid&type=product&tracking_id=e2eabb7b-b211-4c59-a607-58ffafe4ae2e 

a que uso é exatamente essa.(LEMBRANDO NÃO ESTOU FALANDO QUE É A MELHOR NEM A MAIS BARATA, É APENAS A QUE USO EM placa-mãe SEMELHANTE A SUA)

@TheWeird qual sua fonte, quantos W real ela suporta? consegue foto da lateral dela? quando voce coloca outra memória que erro o PC apresenta? 

• Amei 1
Postado

@TheWeird Amigo essa fonte suporta sim, pode comprar que vai dar certo, e outra se não der você consegue devolver para o mercado livre em ate 7 dias, faz o teste, compra esse processador que te indiquei, que você vai ter uma mini maquina em casa haha

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!