Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Denuncia Usuario Gam Conclusão.jpegBom dia,

Não sei se esse tipo de post é permitido por aqui, mas eu diria que serve como um entretenimento relativo à placas de vídeo. Se algum moderador quiser remover sem problemas nenhum. Há alguns dias atras eu postei aqui perguntando se uma RTX 3080 usada por R$ 3.500,00 estava e em um bom preço, ou se iria cair ainda mais. Na verdade o preço que achei foi R$ 3.142,00. O outro mais barato que achei foi R$ 4.500,00.

Bom, contatei o vendedor, e ele me retornou usando um telefone do Reino Unido. Perguntei sobre as condições da placa, já que imaginei que tinha sido usado para mineração e podia estar batida, se tinha nota fiscal da compra original e tudo mais. Mas aí o cara me disse que a placa era novinha, e que enviaria da Inglaterra para o Brasil. O modelo da placa, ASUS GTX 3080 X Trio custa uns R$ 10 mil por lá, e depois que perguntei sobre a aduana ele mandou essa, que todas as taxas de importação estavam inclusas no preço original. R$ 3.142,00 por uma placa diretamente importada e novíssima. Perguntei pelo registro da Empresa dele, e por aí vai. Seguem em anexo as imagens da nossa conversa pelo whatsapp que usei para denunciar esse cara na OLX que meteu o ban nele.

Como disse podem remover esse post se não servir para aqui, mas é engraçado e também serve para ficarem espertos comprando essas coisas.

Denuncia Usuário Gam 1.jpeg

Denuncia Usuário Gam 2.jpeg

Denuncia Usuário Gam 3.jpeg

Denuncia Usuário Gam 4.jpeg

Denuncia Usuário Gam 5.jpeg

Denuncia Usuário Gam 6.jpeg

Denuncia Usuário Gam 7.jpeg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!