Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Esses dias, procurei diversas soluções, e testei desativar o C-States na BIOS. Até o momento o pc tá estável, mas ainda não descarto o problema no hardware. @Rafael Trianon se tiver algum feedback, por favor, me avise.

Postado

Nossa, que complicado. Espero que agora que de certo com você!

Eu continuo com o problema, depois que desativei C-States amenizou, mas não resolveu 😞 Tava pensando em enviar o processador pra RMA próxima semana e, a depender do retorno, comprar outro igual. Esse processador é o único que se encaixa nas minhas necessidades e orçamento no momento. Mas agora, pelo que você disse, vou testar com uma placa de vídeo, tentar descobrir se o problema é no processador ou placa-mãe. 

• mês depois...
  • 4 meses depois...
Postado

@Rafael Trianon Continuo com o mesmo problema, já fiz vários procedimentos e até agora nada. Eu fiz um teste com uma placa de vídeo, uma GTX 970, e continuou o problema. Você conseguiu resolver o seu?

Postado
12 minutos atrás, Gleyci disse:

@Rafael Trianon Continuo com o mesmo problema, já fiz vários procedimentos e até agora nada. Eu fiz um teste com uma placa de vídeo, uma GTX 970, e continuou o problema. Você conseguiu resolver o seu?

A solução foi pedir de novo o RMA do processador e comprar outro modelo. Parece que é vício de lote no 4600G. Essa foi a única explicação que eu encontrei. Troquei por um Ryzen 5600 sem vídeo e combinei com uma GTX 1660 SUPER. O PC tá funcionando normalmente

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...