Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia a todos. 

Quero comprar uma placa-mãe até o fim dessa semana no Paraguai e gostaria de saber quais os melhores modelos para eu poder ir atrás. Meu pc tem o seguinte:
 - Ryzen 5 3400G;
 - Futuros 2x8 de 3200MHz da Asgard;
 - SSD da KingSpec (nmve m2, sei lá esses treco);
 - Gamemax GM500 (provavelmente 500w);
 - HD genérico da Seagate eu acho;

Quero comprar uma placa-mãe nova porque pretendo comprar um Ryzen 5 3600x e uma RTX 3070 no final do ano.

Postado

@snatez Recomendo comprar uma b450 com uma boa construção, isso porque ela é compatível com todas as séries Ryzen, da 1000 até a 5000, então caso você precise utilizar um processador mais antigo como um 1600 por algum motivo, ou se você quiser fazer upgrade para um Ryzen 5000 vai poder. Gigabyte e ASUS são marcas de renome no mercado com placas boas, com linhas mais básica e outras premium, agora acho difícil de encontrar em lojas físicas, na internet é muito mais fácil, já que a placa atual é a 520/550.

Postado

@snatez Mal a demora, essa é top, é uma linha mais premium da gigabyte, tem mais baratas, mas pra tu que vai colocar um Ryzen 5, é melhor investir numa mais robusta mesmo

Postado

@VitorxX Tem mal não. Mas assim, se eu comprar ela, vou conseguir manter meu Ryzen 5 3400G e meus pentes da Asgard mesmo usando ela ou não é compatível? (as memórias sei que são)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...