Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite galera,

há 6 meses atrás comprei um PC na Kabum (aqueles já montados), e agora comprei uma placa de vídeo RTX 2060 (Estou esperando chegar). E como sou leigo nisso, já estou pesquisando e vendo alguns videos de como instalar e tudo mais, e reparei que, no meu gabinete, tem esse pino de metal, que aparentemente irá atrapalhar o encaixe da placa de vídeo, visto que fica BEM EM CIMA do encaixe dela. Eu ja abri o gabinete, tentei mover de leve esse metal, porém ele é muito firme. O que acham pessoal? Kabum montou o PC errado ou eu que to confundindo as coisas e a placa irá encaixar sim? 

A previsão pra ela chegar é até sexta ou segunda.

O meu processador é o Ryzen 3400g!

valeu galera!!

603970101_WhatsAppImage2022-07-20at20_15_21.thumb.jpeg.293e40e6709efa60c58adcd97d85354f.jpeg401179164_WhatsAppImage2022-07-20at20_12_13.thumb.jpeg.6bb6e02dd3d55d6c3d72728054df9cc5.jpeg

Postado

Acho que não irá atrapalhar a instalação da placa de vídeo., mas caso aconteça, pode ser que dê para virar o cooler ao contrário, jogando a alavanca para o outro lado. 

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!