Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou com um problema onde no momento estou sem placa de vídeo e estou usando a placa integrada do Ryzen 5 3400G, mas ele está fornecendo um desempenho MUITO baixo nos jogos... eu estava com baixo fps no Terraria para ter uma noção..

E também ele esta aquecendo muito.. As vezes quando tem muita coisa aberta ele fica na média de 90ºC - 100ºC mesmo tendo um watercooler H45 da corsair... Poderiam por favor me ajudar? Desde ja agradeço a ajuda!

Postado

@porsche6  A grande maioria dos Watercoolers de 120mm são piores do que qualquer Air Cooler na faixa de preço. Mas também não deveria estar chegando a 90~100ºC.

Faz tempo que tem o cooler? Se sim, já trocou pasta térmica alguma vez?

Tem certeza que a bomba está funcionando?

Postado

Não faz mais de um ano que eu comprei..
Troquei a pasta no começo do ano tambem, junto com ela troquei o fluido do watercooler.. Creio que a bomba esteja funcionando sim.. Teria alguma maneira de eu testar?@Gui GC

Postado

@porsche6 Bem, não se troca o fluido do watercooler de cooler que são selados...

Talvez você tenha danificado algo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!