Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

O pc do meu irmão estava travando a tela e desligava do nada depois de um tempo de uso, a gente já trocou a pasta térmica do processador, quando a gente foi ligar não dava vídeo o computador, alguém sabe ?

Postado

@Eduardo5 Se foi só a troca de pasta térmica, as vezes durante o processo qualquer vibração no gabinete pode "tirar" a memória do lugar. E as vezes se elas está suja, fica com mau contato. Normalmente limpar os contatos da memória - com borracha, álcool isopropilico ou limpa contatos - e passar um pincel no slot resolve esse tipo de problema.

 

Poderia também tentar ligar só com um pente de memória por vez se tiver mais de um.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg


CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!