Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fui formatar meu pc pelas configurações do windows e quando liguei ele diz erro ao acessar o usuário ou algo parecido não tenho um pendrive bootavel e ja tentei restaurar pelo modo de segurança os dois tipos reinstalação a partir do local e da rede e não vai o que faço alguma sugestão??? Preciso muito de ajuda

Postado
19 horas atrás, Cauã Conhecedor disse:

Fui formatar meu pc pelas configurações do windows e quando liguei ele diz erro ao acessar o usuário ou algo parecido não tenho um pendrive bootavel e ja tentei restaurar pelo modo de segurança os dois tipos reinstalação a partir do local e da rede e não vai o que faço alguma sugestão??? Preciso muito de ajuda

Se o computador está ao menos funcionando a melhor coisa é criar um pendrive mesmo. Custa uma merrequinha.

Postado
22 horas atrás, Catelan disse:

Se o computador está ao menos funcionando a melhor coisa é criar um pendrive mesmo. Custa uma merrequinha.

Tenho o pendrive mas ele não aparece o setup de instalação do Windows 

Postado
10 minutos atrás, Cauã Conhecedor disse:

Tenho o pendrive mas ele não aparece o setup de instalação do Windows 

Mas você gravou a imagem do programa nele?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...