Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ola gente, eu sou bem leigo pra pcs e comprei uma placa de vídeo Radeon Rx570, ela é minha primeira placa de vídeo, tá novinha, porém meu monitor é entrada VGA e ela não aceita, comprei um adaptador VGA pra HDMI pra plugar nela e ela não dá vídeo! Não sei se é o adaptador, mas ela é reconhecida no pc, quando vou em drivers aparece o nome dela e no cpu-z também, eu vi também que poderia ser a placa-mãe, e ter que atualizar a BIOS, minha placa-mãe é bem antiga mesmo, mas eu não faço a mínima ideia de como fazer isso, minha placa-mãe é o modelo: log h61h2 m2 e meu processador é um i3 antigo, usei uma fonte 500w que alimentou a placa de vídeo de boa, as fans giram e tudo mais, só não dá vídeo! Só consegui ver que ela é reconhecida porque consigo vídeo direto na placa-mãe pela entrada VGA do monitor, baixei o aplicativo da amd e já atualizei os drivers da placa, ela também aparece no App e parece normal. Alguém me ajuda por favor! 

Postado

@Siirius Pode ser o adaptador de vídeo. Para usar HDMI para VGA você precisa de um conversor, e eles são desse tipo:

345038894_41Q6XIGdxL._AC_SX425_.jpg.ec26d8b7d0c8c0cd07574b42627b4b30.jpg

Postado

@Gui GC acho que pode ser mesmo mas não dá pra saber eu não tenho outra maquina nem monitor pra testar o HDMI ou o conversor, comprei um parecido com esse é uma caixinha que liga na tomada e tem entrada VGA e HDMI 

@TanTalus Ska Drin eu sou leigo pra PC! que tipo de configuração você quer? e como faço pra ver? no cpu z mostra tudo? minha fonte é 500w da knup.

Postado

@Siirius Não é parecido se tem que ligar na tomada. Se tem certeza que comprou um adaptador e não um Switch Hub ou qualquer outra coisa?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!