Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Meu Ryzen 5 5600g sempre fica com a corrente eletrica muito alta mesmo fora de jogos. Em diversos jogos eu sinto o jogo travando do nada mesmo em jogos leves como valorant e eu queria saber se esta relacionado a isso ?

image.thumb.png.7584812a7f405b8c1807e3ed64fe22b4.png

Postado

Essa ``corrente elétrica´´ que aparece no AMD software pelo que entendi é o quanto a placa-mãe consegue entregar de corrente de pico temporária e não a corrente real que passa instantaneamente pelo processador, para essa métrica é só olhar a corrente térmica ou consultar o hwinfo nessa parte que marquei.

Esse travamento que você cita pode ser por causa do baixo de valor de Vram estaticamente alocada, claro que o sistema aloca mais conforme necessário, mas existe um intervalo entre o pedido de alocação e a reserva da memória em si, o que pode ocasionar em pequenos travamentos. Tenta alocar 2Gb na BIOS e conta se melhorou :3

teste.png

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...