Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite a todos, não sei se esse e o local correto para esse tópico, caso não seja peço desculpa  aos administradores.

Estou com essa perola para consertar, não tenho vivencia nesse tipo de equipamento. ele esta totalmente parado, sem função alguma, inclusive display apagado, Algum amigo sabe onde baixo o esquema dele ou pode me fornecer caso tenha.

quero fazer umas medições na fonte.

Agradeço desde ja.

Postado

@ramos.farias Já tem algum tempo que não mexo com vcr mais,porém os jvcs apesar de mudar os modelos,alguns modelos costumam usar a mesma placa creio eu que esse esquema aqui bate com seu aparelho dá uma olhadinha

https://www.electronica-pt.com/esquema/vcr/jvc-hr-d651m-72468/

Enquanto ele não ligar confere a fonte,diodos,fusível,resistores capacitores,cabo de força,e principalmente o filtro de rede me lembro que os jvcs na fonte os filtros de rede costumavam a quebrar um fio de cobre ai eu jampeava um fio de cobre por baixo da placa ou quebrava e ia até achar a espira que quebrou depois enrolava de novo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!