Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Montagem de PC para jogos: R5 5600 e RTX 2060?


Ir à solução Resolvido por Nexos,

Posts recomendados

  • Solução

Boa tarde, um tempo atrás eu tinha criado um post para montar um PC mas acabei não comprando porque as peças ficaram muito caras, então resolvi comprar agora antes que aumente novamente. Fiz uma configuração e quero uma opinião se vale a pena por esse preço ou se posso colocar algo melhor, vou montar eu mesmo.

 

processador R5 5600 R$ 863,75 
placa-mãe b550m plus (wi-fi) R$ 776,30 
SSD KingSpec 1TB R$348,99 
memória ASGARD LOKI 2X8gb R$ 288,11 
fonte Fonte XPG Core Reactor, 750W R$ 676,33 
gabinete GABINETE GAMER PICHAU VALERIAN COM 4 FANS R$ 431,75 

Water Cooler ou Air cooler ( Preciso de ajuda para escolher )

Placa de vídeo ( Quero alguma que custe em torno de 2 a 3k porque vou comprar parcelado em outro cartão )

 

Algumas peças que não são do Aliexpress vou pagar avista e as que são de lá vou parcelar então por isso escolhi algumas do aliexpress.

Nunca tinha ouvido alguém falar do gabinete PICAHU VALERIAN, achei muito bonito e parece ter uma boa ventilação.

Não sei se preciso colocar mais que uma RTX 2060 no PC porque só vou querer jogar em 1080p com mais de 144fps, mas se for usar ela mesmo eu troco a fonte por uma XPG Core Reactor de 650w e consigo economizar um pouco.

Monitor e periféricos já comprei.

 

Agradeço desde já!

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!