Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ola pessoal!

Eu tenho uma Hp Deskjet 2540 e ela não imprime. Ela fica piscando a luz de alerta e as duas luzes de tinta, mas o tanque esta cheio.

alguém sabe o que esta acontecendo? fica muito caro pra consertar? Queria so saber porque aqui onde moro o pessoal e muito desonesto, mesmo se for um problema pequeno eles inventam um monte de coisas so pra cobrar mais. uma vez levei um computador pra consertar porque não estava pegando internet e o cara cobrou 180, disse que era minha placa-mãe e que tinha praticamente refeito ela porque tinha muita coisa queimada, ficou la uma semana. Quando peguei de voltano problema persistia então liguei pra internet porque pegava a casa todo e não pegava meu computador e falei que ja tinha levado no tecnico, vieram trocaram um cabo e no fim era so esse cabo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!