Ir ao conteúdo

custo x beneficio

Posts recomendados

Postado

pessoal, agora perto do natal não estou conseguindo encontrar placa nenhuma e o que sobrou foram duas...

Gigabyte FX5200 128mb e 64bits por R$267,19

ou

Gigabyte ATI9550 128mb e 128bits por 414,50

apesar de gostar muito de jogos não sou muito viciado pois não tenho quase que tempo nenhum para isso. para vocês terem ideia até hoje eu to me virando com uma voodoo3500 TV de 16mb :-)

eu queria uma placa para ficar aí uns 2 anos sem precisar de trocar... qual destas duas vale a pena???

Postado

Se voce estiver com pressa tudo bem, mas se esperar um pouco e procurar mais, voce acha uma radeon 9600Pro por mais ou menos o preço dessa 9550, e ela tem clocks bem melhores, e o desempenho muito maior que a Geforce...

Postado

Se voce quer imediatamente, vai de 9550, mas tenha certeza que ela é 128Bits, o problema dela é que o seus clocks são meio baixos 250/400 padrões da ATI.

Postado

Paguei 444 reais na minha Radeon 9600 PRO ...se eu fosse você eu pegaria uma dessas , pois ai sim não vai precisar trocar estão ja .....

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!