Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde, estou planejando montar um pc com as seguintes configs: Ryzen 5 5600x com uma GeForce GTX 1660 SUPER  e 16 gb de ram.

Qual placa-mãe e fonte vocês recomendam?

Postado
14 minutos atrás, RexPraum disse:

Boa tarde, estou planejando montar um pc com as seguintes configs: Ryzen 5 5600x com uma GeForce GTX 1660 SUPER  e 16 gb de ram.

De placa-mãe recomendo a Gigabyte A520M DS3H.
Agora fonte to pesquisando uma aqui pro pc

Postado
13 minutos atrás, RexPraum disse:

Fonte eu recomendaria a Corsair CX650.

Já placa-mãe, eu pegaria uma B450M ouB550M. Se tiver alguma melhor, quem souber fique à vontade para indicar.

• Curtir 2
Postado
3 horas atrás, FenyxBrazil disse:

Essa placa A520M DS3H esta praticamente pelo preço (529,00  x 529,00) da Gigabyte B450 DS3H - que vem com dissipador de calor no VRM(Vcore); e ambas são PCi 3.0, a algum diferencial na A520 que a torne mais recomendável?

Postado
1 minuto atrás, 1lokos disse:

Essa placa A520M DS3H esta praticamente pelo preço (529,00  x 529,00) da Gigabyte B450 DS3H - que vem com dissipador de calor no VRM(Vcore); e ambas são PCi 3.0, a algum diferencial na A520 que a torne mais recomendável?

foi a primeira placa que vi

• Haha 1
Postado
3 horas atrás, 1lokos disse:

Olha, sinceramente sou bem leigo no assunto kkkk, entendo nada de placa-mãe 

@RonaldoDuarte11 estou em duvida entre essas duas agora kkkk

@FenyxBrazil

6 horas atrás, FenyxBrazil disse:

Agora fonte to pesquisando uma aqui pro pc

Vou deixar essa na lista das possíveis kkkk 

6 horas atrás, RonaldoDuarte11 disse:

Fonte eu recomendaria a Corsair CX650.

Já placa-mãe, eu pegaria uma B450M ouB550M. Se tiver alguma melhor, quem souber fique à vontade para indicar.

gostei da fonte

Postado
1 hora atrás, RexPraum disse:

Olha, sinceramente sou bem leigo no assunto kkkk, entendo nada de placa-mãe 

@RonaldoDuarte11 estou em duvida entre essas duas agora kkkk

Pelo que vi acima, uma tem a vantagem do dissipador de calor. Bom, se ela tiver suporte às mesmas tecnologias que a outra, a mesma quantidade de entradas e tudo mais, vale a pena levar essa versão com dissipador de calor. Afinal, ventilação no PC quase nunca é demais

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!