Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia! Espero que estejam bem.

Alguém sabe me explicar o que pode estar acontecendo com a seguinte situação?:

Liguei o computador e estava acessando a internet apenas. Tenho uma RX 6650 XT e, normalmente, em situações que ela não está trabalhando mais forte, ela fica com temperatura em torno de 38 a 40º, sem rodar as ventoinhas. Mas, para minha surpresa, escutei uma aceleração maior além do normal e fui ver a placa e as ventoinhas estavam rodando, então fui no MSI Afterburner e tirei um print das informações que estavam sendo mostradas no relatório.

O MSI Afterburner parece bugado, pois, normalmente, no painel inicial ele mostra as informações mais básicas e, agora, está tudo zerado. O relatório também deveria estar mostrando mais informações, mas só aparecem algumas das que configurei. Estou anexando imagens!

Neste momento, as ventoinhas continuam girando. Não há nenhum jogo ou outra atividade, que exija muito da placa, abertos. O que pode ser?

RELATÓRIO_MSI 2.png

RELATÓRIO_MSI.png

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!