Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bem... Em vários meses de luta tentando arrumar o meu computador antigo, o medico(técnico) que cuidava dele, disse a mim nessa semana que ele não voltaria mais a vida 😔. Press F!

Mas a vida é assim, cheios de altos é baixos, é atualmente estou querendo montar um novo computador.

Tenho um limite de 2000R$ para pegar um computador, estou querendo pegar gráficos integrados da amd. Mas eu tive uma ideia é eu queria ver o que vocês acham. Se eu for comprar tudo aqui no Brasil sai no preço de meu orçamento, que o kit em si é

Ryzen 5 4600g ou Ryzen 5 5600g

B450m

É 16gb de ram DDR4 a 3200mhz

obs: com o 5600g fica 2500R$, é todas as peças olhadas na Pichau

A ideia em seguinte é que eu tava pensando em importar memória RAM até mesmo a placa-mãe. Por causa que eu estou querendo pegar o Ryzen 5600g, para ficar no meu orçamento aqui no Brasil só dá pra eu pegar o Ryzen 4600g, é se eu importar essas peças da para eu comprar o 5600g.

Obs²: do meu computador antigo eu vou reaproveitar a fonte, cooler (talvez) é HDs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!