Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

navegador demora pra mudar a pagina


Posts recomendados

bom dia resolvi fazer essa publicaçao pois esse problema ja vem ocorrendo desde algum tempo, agora por exemplo estou assistindo um filme na netflix e eu estava com outra pagina aberta vendo algumas noticias porém quando apertei por exemplo ctrl+1 pra ir pra pagina na qual o filme estava aberto notei que o navegador demorou mais ou menos 5 segundos pra mudar, eu noto que no youtube ou twich esse problema não ocorre ai queria saber se é problema do site ou meu pc

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@TedKna Qual sua configuração?

7 minutos atrás, TedKna disse:

5 segundos pra mudar, eu noto que no youtube ou twich esse problema não ocorre ai queria saber se é problema do site ou meu pc

Depende da qualidade do vídeo e como o streaming é otimizado, alguns são mais pesados que outros, então de fato causam uma lentidão quando se tem uma configuração mais simples[fraca]..  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Alex Weiss voce diz que pode ter lentidao tendo uma config mais fraca.. mas no caso eu tenho em meu pc um jogo atual e as vezes eu abro ele e abro tambem o youtube pra ouvir um set de musica pra ouvir jogando e alias eu geralmente deixo um monte de app aberto na barra de tarefas e no jogo não da nem lag

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, Alex Weiss disse:

@TedKna Qual sua configuração?

 

Interprete melhor, lhe disse que "quando" se tem uma configuração fraca isso acontece, não disse que a sua é. Tanto que perguntei qual é a sua configuração para poder visualizar melhor o que se passa...   

 

Assim como já citei no inicio pode muito bem ser questão do próprio Streaming não ser otimizado para o navegador, é o mais provável[se for isso não tem muito o que fazer]. Mas com 50% de informação não da pra afirmar qualquer hipótese entende.

Experimente usar Opera GX como navegador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Alex Weiss eu ja tentei usar outros navegadores porém gostei mais do edge pois oferece bastante recursos e sobre o que voce disse que pode ser o site não ser otimizado eu acho que vou concordar com voce pois no youtube apesar de eu ter uma internet boa a qualidade do vídeo na config automatica nunca passa de 360p as vezes ja na twitch por exemplo quando eu entro em qualquer live é automatico que a qualidade fica na melhor possível

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@TedKna bom, vejo que você já fez diversos posts com bugs de navegador inclusive sobre a qualidade do youtube. Se ainda insiste no Edge aí não da pra fazer nada rsrsrs. 

Outros sobre o pc travando, o que também combina com o bugs no navegador se algo aí estiver errado na sua maquina...  

 

Informe sua configuração incluindo marca e modelo da fonte se quiser analisar o que está acontecendo na máquina. 

Se não encerramos por aqui o tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@TedKna CPU-z[para informações de hardware]  e GPUz[caso tenha gpu dedicada]

CPU:

Memórias, quantidade de módulos, GB e frequência:[exemplo: 2 x 8gb 3000mhz, ]

placa-mãe:

HD ou SSD:

 

A fonte você não vai conseguir informações via software, vai precisar abrir o gabinete e olhar, pode colar uma foto dela aqui pra facilitar..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Alex Weiss

CPU: ate onde eu sei é um i310100f

Memórias 2x8, quantidade de módulos eu não sei onde ver isso o app ta em inglês, GB 16 e frequência: não sei exatamente os numeros ficam mudando pelo que vi [exemplo: 2 x 8gb 3000mhz, ]

placa-mãe: não sei onde ver tambem

HD ou SSD: os 2

 

e antes que eu me esqueça ja te disseram que voce parece o cara que faz videos pro canal tecnoart?  😅 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!