Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, pessoal, tudo bem?

Sei que aqui no fórum existe o tópico de "quanto vale meu equipamento", mas decidi colocar tudo em um único post porque uma dúvida está atrelada a outra. Então me perdoem se a abertura do tópico aqui foi mal feita. 

Meu problema é: tenho um desktop que atende minhas necessidades para desenvolvimento web (Javascript, Java, Angular e React) e também consigo jogar muito eventualmente (nesse ano só foram dois jogos AAA). O motivo pelo qual preciso substitui-lo é locomoção, pois pelo menos uma vez na semana preciso sair de casa e não consigo levar a torre junto comigo.

Atualmente não tenho como investir em um notebook sem vender o meu desktop, mas não sei um preço justo para ele. Então a primeira sugestão que gostaria de vocês seria no valor para venda levando em consideração as seguintes specs:

Placa-mãe: ASRock A320M-HD

Processador: AMD Ryzen 5 3600

Ram: 16GB HyperX 2667 MHz

Vídeo: GTX 1660

Com o valor da venda desse desktop e investindo no máximo mais R$ 500 conseguiria comprar algum notebook com o mesmo desempenho? Se puderem indicar alguns modelos ficaria imensamente grato!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...