Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá meus amigos do forum

Recentemente, tive problemas com o meu laptop acer aspire 3. A um ano atras a haste do laptop já tinha quebrado, arrumei mas agora está com problemas na bateria. sempre que displugo o laptop da fonte ele da alguns minutos e recebo tela azul. Ademais, o som tem um chiado por que a placa de som está danificada. Então decidi que mesmo que seja cedo devo trocar o meu laptop. Estava pensando em comprar um que tenha um material resistente, para que não seja danificado. Estava pensando em um laptop que tenha desempenho de sobra para realizar as tarefas do dia a dia e que seja útil para jogar uns jogos de vez em quando (nada muito pesado). Então pensei em um laptop com uma GPU não muito boa e um processador forte com um bom SSD. Eu encontrei duas opções, porém eu acho que o material desses laptops, é barato, não muito resistente. e não quero ter os mesmos problemas que experienciei com o meu laptop antigo. Segue as opções:

https://www.coolblue.nl/en/product/892677/ASUS-rog-strix-g15-g513ic-hn004t.html - Material barato, mas melhor que o outro aparentemente. Contudo, tem Ryzen, e sou meio tendencioso agora, porque meu laptop antigo também usava Ryzen.

https://www.coolblue.nl/en/product/911013/msi-katana-gf66-11ud-805nl.html - Bom, mas o material parece barato.

Como moro na Holanda, estou olhando as opções em duas lojas https://www.mediamarkt.nl/?gclid=Cj0KCQjw1bqZBhDXARIsANTjCPI3ZX_b6qtfspG0E1Rb9-eU9SKUul9-9agk68h3dg-nxk1NzTkGeToaAksjEALw_wcB&gclsrc=aw.dsl e Coolblue.nl.

Se tiverem outras opções melhores, me deixem saber o meu budget é até no maximo 1200 euros.

Postado

@Taserface talvez isso não va te ajudar muito mas baixa no seu celular um app chamado zoom ele tem uma cor roxa e o segundo o do (zoom) tem uma lupa esse app na minha opiniao e sensacional pois ele compara varios produtos que voce pesquisa em lojas diferentes e ainda te informa se tem cupom se não me engano

• Curtir 1
Postado
2 horas atrás, tad_1 disse:

@Taserface talvez isso não va te ajudar muito mas baixa no seu celular um app chamado zoom ele tem uma cor roxa e o segundo o do (zoom) tem uma lupa esse app na minha opiniao e sensacional pois ele compara varios produtos que voce pesquisa em lojas diferentes e ainda te informa se tem cupom se não me engano

Esse app funciona em outros países também?

Postado

@Taserface voce ja ouviu falar em vpn? se voce mora fora do brasil e instalar esse app e ele não funcionar por causa de regiao ai voce instala vpn no celular e usa o app como se estivesse em outro pais qualquer coisa procura tutorial no youtube #BoaSorte

Postado
11 horas atrás, tad_1 disse:

@Taserface voce ja ouviu falar em vpn? se voce mora fora do brasil e instalar esse app e ele não funcionar por causa de regiao ai voce instala vpn no celular e usa o app como se estivesse em outro pais qualquer coisa procura tutorial no youtube #BoaSorte

O que quero dizer é, esse app mostra as ofertas fora do Brasil também? Em lojas Holandesas? Ou só para lojas Brasileiras

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...