Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Então, eu queria dar um pequeno upgrade no meu pc para poder jogar jogos sem ao menos travar (só jogo lol e dbd). Tava considerando comprar um SSD para o meu pc mas queria saber se realmente vai fazer alguma diferença nessa questão de jogos e o que eu poderia trocar para melhorar. Minhas configurações:

Processador Intel Celeron G3900
placa-mãe Gigabyte H110M-S2H DDR3-CF
8 Gigabytes DDR3
GT 1030
Fonte Aerocool KCAS-400W

• Membro VIP
Postado

O SSD apenas aumentara a velocidade na abertura dos aplicativos, fora isso eu sugiro a troca do processador. Recomendaria a troca para um I3 7100 ou um i5 7400, já ajudaria bastante, visto que sua placa-mãe suporta até a 7 geração de processadores

Postado
24 minutos atrás, TheDemonLena disse:

O SSD apenas aumentara a velocidade na abertura dos aplicativos, fora isso eu sugiro a troca do processador. Recomendaria a troca para um I3 7100 ou um i5 7400, já ajudaria bastante, visto que sua placa-mãe suporta até a 7 geração de processadores

entre esses dois, o i5 é o melhor?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!