Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá boa tarde alguém pode me ajudar?

comprei esse notebook e ele veio com linux instalei o windows 10 mais não consigo instalar o drive da GTX 1650 na instalação diz que é incompativel, o que eu faço ????

Sem título.jpg

Sem título2.jpg

Postado
24 minutos atrás, atonzar disse:

Olá boa tarde alguém pode me ajudar?

comprei esse notebook e ele veio com linux instalei o windows 10 mais não consigo instalar o drive da GTX 1650 na instalação diz que é incompativel, o que eu faço ????

Sem título.jpg

Sem título2.jpg

Boa tarde, teria que verificar os drivers com o software do site do fabricante, deve estar faltando de algum controlador, entre no link e vai em detect o pc e e faça o download através do site da fabricante, caso tiver dificuldades, você poderia baixar o driver booster e fazer a instalação por ele, mas recomendo tentar primeiramente pelo site do fabricante.
https://support.lenovo.com/br/pt

lenovo.jpg

• 4 semanas depois...
Postado

Entre aqui: Nvidia

Selecione exatamente a configuração que precisa GTX 1650 Notebooks, selecione o S.O que está utilizando e baixe-o, deve funcionar.

Obs: Pesquisa Manual de Drivers

Postado
19 horas atrás, Dalton Eduardo Filipaki Mo disse:

Olá @atonzar, conseguiu resolver esse problema ai?? peguei um notebook de um cliente exatamente com o mesmo problema.

Olá amigo, consegui resolver sim, o problema era que no meu caso estava instalando o Windows 10 Pro e o Driive não dava suporte, instalei a versão Home e funcionou perfeitamente.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!