Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fala galera. Tô pesquisando pra comprar as peças pro meu Pc, e nem ia pegar placa de vídeo, ia usar um 5600g. Mas apareceu umas RTX MUITO baratas na Aliexpress, RTX 3070 Full nova por 2500 reais, ou uma com só o chip usado por 2000 reais (é confiável, tem vários reviews no yt sobre essas lojas).

Então eu tô tentando montar a config mais barata possível pra uma RTX 3070 (única coisa que não vou muda é a placa-mãe ASUS tuf b550 e o gabinete aigo Darkflash mesh).

Minha antiga configuração tava saindo por R$ 4900 (com o Pc, monitor e teclado).

Agora, diminui várias coisas, peguei um SSD a menos, não peguei o kit de fans, não peguei teclado mecânico, peguei outro cooler, e troquei o 5600g por um 3600, aí consigo pegar a RTX 3070 por cerca de 600 reais a mais

Tô tirando a maioria das coisas que não são obrigatórias pro Pc funcionar, porque tô com medo do dólar subir (após as eleições ele vai subir quase de certeza), então vai ser mais fácil eu pegar essas coisas mais baratas caso o dólar suba, do que uma RTX 3070.

Vcs acham que o preço das placas de vídeo vai continuar a descer? Ah, e se puderem me mandar uma conf, a mais barata possível usando essa mesma ASUS b550m (com a RTX 3070 da ali kkk), eu agradeço kkkk

Postado

@Andros Santos pensei em pegar o 3600, já que o preço é quase igual ao 5500, e um pouco melhor já q tem mais cachê e pci-e 4.0, o que ajuda na hora de usar a 3070.

A fonte tava pensando em uma gamemax de 600w semi modular (400 reais), ou uma Corsair cx650, semi modular também mas uns 80 reais mais cara, da conta da placa né?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...