Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou pensando em trocar minha placa-mãe g31t-m7 DDR2 por uma Machinista x79 placa-mãe LGA 1356 conjunto kit com xeon e5 2420 processador cpu 8gb (2*4gb) DDR3 ECC ram memória M.2 NVMe X79-V309 (copiei o nome do Aliexpress) tá saindo por R$ 316,21 com cupom, será que valeria a pena? 

Postado

@xKira7 Cara por 120 reais a mais se pega um kit x99 com uma Huananzhi QD4 + Xeon 2620v3, que é uma boa placa-mãe e processador,o Mario Mazotti fez testes com ela a 1 semana atrás mostrando VRM,temperaturas e entre outras coisas da placa e ela se saiu até que bem!, se tu quiser com memória RAM tá saindo por 613 reais (cupom incluso) com o processador+placa-mãe e memória (2x8).

Postado
Em 16/10/2022 às 20:44, lekdaora09 disse:

@xKira7 Cara por 120 reais a mais se pega um kit x99 com uma Huananzhi QD4 + Xeon 2620v3, que é uma boa placa-mãe e processador,o Mario Mazotti fez testes com ela a 1 semana atrás mostrando VRM,temperaturas e entre outras coisas da placa e ela se saiu até que bem!, se tu quiser com memória RAM tá saindo por 613 reais (cupom incluso) com o processador+placa-mãe e memória (2x8).

Mano, fui vendo e acho que vou comprar um computador mesmo que vem só a cpu com uns 8gb ram

Postado
13 minutos atrás, xKira7 disse:

Mano, fui vendo e acho que vou comprar um computador mesmo que vem só a cpu com uns 8gb ram

Cuidado com estes micros montados, geralmente tem fonte bomba, placa-mãe ruim, memória de baixa frequência.

Postado
9 horas atrás, 1lokos disse:

Cuidado com estes micros montados, geralmente tem fonte bomba, placa-mãe ruim, memória de baixa frequência.

Obrigado pela dica.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...