Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou com uma GTX 970 sc da evga, e ela esta com algo que nunca vi. Coloco ela pra rodar jogos como valorant, csgo e emuladores(android e wii u) e da um problema estranho, ele roda e em alguns minutos ela fica numa cor estranha e o jogo fecha, no valorant mesmo aparece o erro de que o drive da placa de vídeo parou, mas em outros jogos não da b.o algum, jogos como god of war 4, cod warzone, fortnite nunca deram isso. Unico jeito q eu consegui para jogar os outros foi dando um underclock de -40 no clock core pelo afterbuner, alguém sabe o que pode ser?

Meu pc: 

I3 10105f

ASUS h510m

2x8 DDR4 patriot

GTX 970 sc EVGA

Corsair CV550

• 1 ano depois...
  • 1 ano depois...
Postado

alguém ja soube resolver o problema? Estou com a mesma situação, ela sai do jogo, da uma cor aleatoria,  e some o meu papel de parede

Postado

@blakczaobr

Botão direito no icone do windows e visualizador de eventos

image.png.e9c35f2ec76c4ac25ced6e9fb948b714.png

Depois, log do windows > sistema:

image.png.591ad02f5937f89a7e058ece962e0e72.png

Faça isso DEPOIS de que tenha dado problema. Se der, salve os que estiverem em amarelo e vermelho e jogue no chat gpt com algum prompt explicando a situação e procurando ajuda a como resolver.

"Analise esses logs e me diga como solucionar."

Geralmente quando da algum erro no windows, sempre vejo no log se acho algo.

Reinstalar os drivers do 0 pode ajudar também. Usei uma 970 da gigabyte por anos a fio e nunca tive um problema desses, muito estranho!

Boa sorte.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...