Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde, gostaria de dar um upgrade no meu pc pra focar em jogos melhores. Tenho 1500 pra poder gastar, pretendo melhorar aos poucos. Por qual peça eu começo melhorando?

Atualmente tenho os seguintes requisitos:

FX-6300 3.5GHZ SIX CORE

Radeon RX 460 2GB

8GB DDR3

HD 500GB

Fonte: Shocker 500W

SSD: 120gb KingSpec

Postado
35 minutos atrás, LucasDypex disse:

Boa tarde, gostaria de dar um upgrade no meu pc pra focar em jogos melhores. Tenho 1500 pra poder gastar, pretendo melhorar aos poucos. Por qual peça eu começo melhorando?

Atualmente tenho os seguintes requisitos:

FX-6300 3.5GHZ SIX CORE

Radeon RX 460 2GB

8GB DDR3

HD 500GB

Fonte: Shocker 500W

SSD: 120gb KingSpec

Não sou o melhor pra isso, mas vai uma sugestão, com esse orçamento, eu trocaria a placa-mãe + processador + memória.
Por 1500,00, sugestões:

Processador: - Ryzen 3600 - 589,99 
placa-mãe: A520M-A PRO - 466,00 reais (Pela pichau, você já compra a opção de atualizar a BIOS)
Memória: memória 2x8gb  - 319,98

Total: 1375,97

Acho que sua placa-mãe atual não suporta processadores mais novos, por isso eu começaria o UP por aí, para depois pensar em outros UPs.  
Eu tentaria vender a placa-mãe, memória, e processador antigo, dependendo do preço que conseguir, trocaria a placa de vídeo por uma melhor (caso conseguir vender a sua).

Obs: Mas é bom saber se a sua fonte é de qualidade, isso não vou saber te responder.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...