Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Adquiri recentemente a placa-mãe "Placa-Mãe ASUS Prime H610M-A D4, LGA 1700 H610, mATX, DDR4", porém estou procurando um cooler bom compatível com ela, pois sou leigo nessas questões, se o cooler serve ou não serve pra ela e tal. Tenho um i5 12400f e após ver varios testes vi que apenas o cooler que vem com o processador n supre totalmente.

Postado

Você precisa de um cooler com suporte LGA1700.  Para um i3-13100, i5-12400 , o Gammaxx 400 V2. Mas tem que solicitar para o vendedor para enviar o suporte.

• Curtir 1
Postado

@1lokos Como assim Lokos ? Mesmo o LGA1700 não estando na lista de compatibilidade do Gammax você pode pedir um "suporte" pro vendedor ? É possível isso ? 😵

Se for perfeito, porque não teria que gastar dinheiro em outro mais caro compatível com LGA1700 kkkk

Postado

Aconteceu que o 400 V2 foi lançado antes do LGA1700, então o material de marketing não tem referência..

No anúncio da Pichau diz: 

"Somente se necessário solicite o suporte LGA1700. [ consulte disponibildiade ].
O mesmo pode ser solicitado via DeepCool.."

• Curtir 1
Postado

@1lokos Caramba que massa ! Não tinha me atentado a isso ! Até porque na P'chau ele ta 50 reais mais caro.

Mas então posso comprar por exemplo na T'ra ou mesmo na Am'zon (que ambos estão R$100,00) e pedir o suporte no site da DeepCool ? Confirma só com um joinha mesmo se sim ! Valeu lokos !

Postado

Nesse link da Pichau tem a opção de comprar o Gammaxx 400 V2 - LED vermelho de R$ 99,90 já com o suporte LGA1700 por mais  R$ 0,01 clicando no link ao lado de "APROVEITE E COMPRE JUNTO", mas embaixo na página.

image.png.2f6ab400b712bed99908bb11edd8964a.png

Citação

Mas então posso comprar por exemplo na T'ra ou mesmo na Am'zon (que ambos estão R$100,00) e pedir o suporte no site da DeepCool ?

Eu não confiaria nisso, portanto consulte a T'byte se eles fornecem o suporte, se não fornecem não compre deles.

Acontece que os fabricantes disponibilizaram este suporte LGA1700 de graça por um tempo limitado, a Cooler Master foi até Junho de 2022, não achei informação sobre a DeepCool.

Como eles não tem mais obrigação de fornecer de graça, podem cobrar um valor que mais o frete permita comprar um cooler que já tem o suporte.

E o link que tem na Pichau - no 400V2 com LED azul, não abre mais a página da DeepCool que permitia solicitar o suporte, indicativo que não fazem mais "a graça". Também não achei na pagina da DeepCool.

Se não gosta do LED vermelho, a pagar R$ 150,00 pelo Azul na P'chau, melhor comprar o novo DeepCool AG400 Plus por R$ 162,00 na Guerra Digital (pode confiar, já comprei lá) que é para TDP até 220 watts, sendo portanto mais eficiente que o 400 V2, vem com o suporte LGA1700 (Compatibilidade:- Intel: LGA1700/1200/1151/1150/1155 - AMD: AM5 / AM4) e não tem a bobagem do LED.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!