Ir ao conteúdo

Meu notebook parou de rodar vídeos em HD ou FullHd no Youtube e nos serviços

Ir à solução Resolvido por Snipermatozóide,

Posts recomendados

Postado

De uma hora para outra não consigo mais ver vídeo no youtube em 720p, 1080p e 4k. Eu comprei esse notebook em julho e desde então nunca tive problema com isso, conseguia assistir vídeos em 4k 60fps sem problemas, porém, depois que atualizei o windows no início do mês e também a BIOS, os vídeos ficam em slow motion até travar e automaticamente mudar para 480p. Quando é vídeo direto no computador, independente da resolução ele roda normal, mas se for 720p pra cima e você quiser avançar, ele trava durante uns 20 segundos até voltar. Nos serviços de streaming, percebi que a qualidade não está nem chegando ao HD. 

O que pode ser?

Specs do meu note:

- GTX 1660 4GB, i5 11 gen 2,9Ghz, 16gb ram

• Membro VIP
Postado

Abra o CMD em modo administrador e coloque o seguinte comando : sfc /scannow
Ao fim reinicie o computador... pode ter dado algum erro na instalação, isso vai corrigir os problemas

Postado
1 hora atrás, TheDemonLena disse:

Abra o CMD em modo administrador e coloque o seguinte comando : sfc /scannow
Ao fim reinicie o computador... pode ter dado algum erro na instalação, isso vai corrigir os problemas

Acabei de fazer isso, mas continua igual. Abri um vídeo em 4k e outro em 1080p para testar, o vídeo começa em slow motion até travar e automaticamente ir para o 480p. 

A internet provavelmente não é o problema, porque no meu celular, tablet e na tv smart, está tudo normal. 

O vídeo em questão que usei para o teste: 

https://www.youtube.com/watch?v=nD6qqZ-q-Vw

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!