Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quero melhorar meu pc, mas não sei por onde começar.


Posts recomendados

Boa noite a todos,

É o seguinte tenho um PC com a seguinte configuração:

Intel Core 2 Duo E7500 2.93GHz

Gigabyte G31M-S2C

memória DDR2 4 GB 333.3mhz

HD 500 GB

Nvidia GeForce 210 DDR3 1GB

Fonte padrão de 200w 

No momento não sei se eu compro outro pc ou faço um upgrade neste, mas já estava com uma ideia de comprar um SSD para ele, só para quebrar um galho por enquanto, já que o bixin é meio lento, principalmente para jogos, também seria uma peça a menos para um novo pc. 

Por enquanto estou sem orçamento, mas queria que fosse o mais barato possível, já que não estou trabalhando no momento. =/

Desde ja obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tambem ja tive pc fraco digo isso pois pelas config do seu pc, processador ultrapassado e placa de vídeo abaixo da media

 

se voce quer jogar recomendo que instale o win 10 home que é a versão mais leve do sistema e tambem faça outra config: aperta a tecla windows e escreva desempenho vai aparecer "ajustar a aparencia e desempenho do windows" quando abrir uma janela de efeitos visuais, voce seleciona "ajustar para obter o melhor desempenho" cliquei em aplicar e ok

 

consequentemente seu pc vai ficar num visual feio mas pra uso vai ser muito melhor ate que voce consiga um pc melhor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Luiz_Leaked disse:

Intel Core 2 Duo E7500 2.93GHz

Gigabyte G31M-S2C

memória DDR2 4 GB 333.3mhz

HD 500 GB

Nvidia GeForce 210 DDR3 1GB

Fonte padrão de 200w 

 

A única coisa que pode fazer nesse PC é colocar um SSD SATA o que deixara a inicialização do Windows e programas "menos lenta".

No mais, é vender ou doar e comprar tudo novo, aproveitando o SSD SATA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!