Ir ao conteúdo

Meu PC está dando pequenas travadas, como resolver?

Ir à solução Resolvido por PernetaGamer,

Posts recomendados

Postado

Meu setup é:

placa-mãe X79

RX 580 2048 sp

Intel Xeon E5-2470 V2

2*4 gb de ram ECC DDR3 de 1066 MHz

Fonte Pichau Nidus

1 SSD de 128 GB

1 HD de 500 GB

O problema é quando inicializo jogos competitivos e alguns jogos singleplayer ficam dando umas travadas, porém fico com o FPS alto, eu acho que pode ser as memórias, só que não tenho certeza, o que vocês acham que pode ser?

Obs: Já comprei duas memórias de 8Gb de 1600MHz (que é o que minha placa aguenta).

Desde já obrigado por qualquer dica/ajuda que vocês me derem!!

• mês depois...
Postado

Então as duas memórias foram instaladas, porém ainda não consigo jogar jogos básicos com cs, rocket league, e consigo rodar muito bem jogos pesados com cod warzone, não faço nem ideia do que está acontecendo.

• Solução
Postado
Em 02/12/2022 às 19:27, TheDemonLena disse:

Possivelmente é falta de memória RAM. 

Não é memória RAM, eu tenho apenas 4GB RAM e consigo rodar Rocket League a 70FPS

Em 16/01/2023 às 21:43, LosthKss disse:

Então as duas memórias foram instaladas, porém ainda não consigo jogar jogos básicos com cs, rocket league, e consigo rodar muito bem jogos pesados com cod warzone, não faço nem ideia do que está acontecendo.

Olá, mande um screenshot de monitoramento do gerenciador de tarefas, o que tá usando mais..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!