Ir ao conteúdo

Recomendação de placa RTX 3070 ou 3070ti!!

Ir à solução Resolvido por fitzz,

Posts recomendados

Postado

Bom dia, recentemente adquiri uma placa TUF B660m, já tenho planos para um I5 13600K ou KF, mas podem me dar uma dica de uma RTX 3070, 3070ti ou quem sabe uma 3080😅(por 5mil ou menos nem em sonho🤑) já tenho a fonte XPG 850 e no momento só falta a placa de vídeo, o foco seria mais em jogos e mods para jogos(Ex GTA) e blender, unity e outros para o meu curso na faculdade. No momento estou disposto a pagar 5mil, mas dependo das recomendações poderia chegar a 6 e no máximo do máximo 7😱 se tiver uma boa longevidade, garantia e tal..

Desde já agradeço.😉

Postado

Boa noite, acabei comprando essa 3070ti da Gigabyte, qualquer coisa devolvo ou vendo hehe, mas essa placa precisa de algum tipo de suporte por causa do tamanho??

Desde já agradeço.

• Solução
Postado

@Mad_Max_85 Pode ficar tranquil, seu gabinete tem suporte pra placa de ate 370mm, esse modelo da Gigabyte tem 320mm.

E sobre a outra pergunta. Não precisa de suporte, tenho o modelo RTX 3070TI Gigabyte Eagle, com a construção e medidas bem parecidas com a sua, e a placa não fica envergada (torta).

• Curtir 1
  • Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...