Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal, boa noite!!

Queria tirar uma dúvida. Comprei um processador Ryzen 5 5600 e tenho a placa-mãe B450 Aorus Elite, eu sei que pra poder usá-lo tenho que atualizar a BIOS da placa-mãe..

Só que estou em um impasse, qual a versão que atualizo? 

F61 ou F63 ?? 

Vi em um fórum gringo que deu problema com as memórias XMP 3200mhz na versão F63, e tô com receio de atualizar.. 

Queria saber o que vocês me recomendam? Atualizar pra versão F61 já serviria pro Ryzen 5 5600? 

Ou posso ir na F63 sem problemas?

E outra dúvida tenho que atualizar as versões 01 por 01 até chegar na versão que preciso? Ou só atualizar direto? 

Obrigado!

• Membro VIP
Postado
47 minutos atrás, Burned disse:

E outra dúvida tenho que atualizar as versões 01 por 01 até chegar na versão que preciso? Ou só atualizar direto? 

Direto pra que precisa.

Boa noite. A BIOS mínima para o 5600 é a F63. Não adianta instalar nenhuma BIOS anterior a ela. Mas pode usar qualquer uma acima.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!