Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá.

Tenho um Redmi note 9 há bastante tempo e recentemente comprei um Smartwatch com um dos intúitos de ver notificações de mensagens. Porém me deparei com um problema, quando o celular está com a tela bloqueada o Whatsapp manda duas notificações: a primeira é a mensagem com o conteúdo em si do jeito que quero receber, já a segunda é avisando que há x mensagens em x conversas no whatsapp. Essa segunda notificação atrapalha bastante, pois como ela vem junto da primeira acaba que ela subistiui a primeira na tela do smartwhatch, entaõ não consigo ver realmente o conteúdo da mensagem.

Portanto queria saber se alguém sabe como desativar essa segunda notificação. (Ex 43 mensagens em 3 conversas no whatsapp)

Ps: Esse problema só está presente com celular bloqueado ao desbloquear só aparece a notificação com conteúdo da mensagem

Postado

eu acho que o whatsapp faz isso por questão de segurança pois imagina se alguém pega seu celular e aparece a notificaçao na tela de bloqueio com informaçoes importantes que não é para qualquer pessoa ver

mas o que voce poder tentar fazer é ir nas config do celular - notificaçoes - e escolha a opção detalhada pois assim vai mostrar todas as notificaçoes

Postado
7 minutos atrás, tadzyo disse:

eu acho que o whatsapp faz isso por questão de segurança pois imagina se alguém pega seu celular e aparece a notificaçao na tela de bloqueio com informaçoes importantes que não é para qualquer pessoa ver

mas o que voce poder tentar fazer é ir nas config do celular - notificaçoes - e escolha a opção detalhada pois assim vai mostrar todas as notificaçoes

Ja tentei fazer isso a opção de mostrar o conteúdo da mensahem já está ativado

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...