Ir ao conteúdo

Suporte 4G em Noteboook

Ir à solução Resolvido por Red X,

Posts recomendados

Postado

Pessoal, boa tarde.

Desculpe a leiguice, mas eu notei que, diferente de outros aparelhos aqui de casa, muito possivelmente o notebook que uso atualmente não suporta o Wi-Fi 4G. O nome da rede que ele conecta é um pouco diferente da rede que outros aparelhos conectam, e a velocidade também é bem inferior. Além de outros testes que realizei.

A minha dúvida é se é possível e viável fazer com que ele suporte 4G, e como isso poderia ser feito, seja por adaptador externo ou talvez trocando a placa lan? O modelo é ASUS X45U.

Obrigado desde já.

• Solução
Postado

alguns notebooks são bem chatos em questão de adaptador lan, muitas vezes não funcionando após a troca por um modelo diferente, então recomendo comprar um daqueles adaptador de rede sem fio usb, e acho que você esta se referindo a rede de 5ghz, 4g é rede movel utilizada em celulares

• Obrigado 1
Postado
30 minutos atrás, cicero nillo disse:

alguns notebooks são bem chatos em questão de adaptador lan, muitas vezes não funcionando após a troca por um modelo diferente, então recomendo comprar um daqueles adaptador de rede sem fio usb, e acho que você esta se referindo a rede de 5ghz, 4g é rede movel utilizada em celulares

Muto obrigado, amigo! 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!