Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia

Depois da última atualização do Whatsapp, quando recebo uma mensagem o nome do contato fica no topo e mesmo apagando a mensagem, o contato não volta lá pra baixo como antes, ou seja, recebo mensagem sem utilização duradoura e tenho que ver esses contatos no topo, enquanto os contatos importantes tenho que ir lá embaixo.

Como ajusto isso?

Postado

falando em zap.. eu tambem não curti muito essa ultima atualizaçao.. pois estou em varios grupos de amizades e etc e quando alguém manda link de um grupo, eu aperto no link e carrega as informaçoes porém o WhatsApp não mostra quantas pessoas tem no grupo que voce pretende entrar e eu lembro que antes mostrava e então consequentemente voce tem que obrigatoriamente entrar no grupo pra ver as info

mas sobre sua duvida.. eu não sei se sou o unico mas não entendi o que voce quis dizer 😅, poderia fazer um vídeo mostrando o problema?

e tambem sobre o zap.. essa sua duvida voce poderia tirar pelo proprio app pois o zap tem o suporte mas o problema é que o suporte deles é só um robô que te responde e geralmente sao respostas inuteis na qual não tem nada a ver com o que voce quer e isso por exemplo o zap poderia um atendimento decente ate porque muitas empresas grandes tem um atendimento decente ou seja pessoas reais te atendendo nem que voce tenha que esperar na fila

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...