Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa Tarde! Preciso criar um Fluxo no Power Automate  para suporte de uma area, que quando um forms for preenchido com a solicitação de ajuda, as infos serem adicionadas do forms sejam adicionadas em uma lista do sherepoint,  e em seguida envie um email para os responsaveis da area avisando que existe uma nova solicitação e apos isso o responsavel verificar SE vai ser aprovado OU se vai mandar novamente  para o solicitante da ajuda precisa enviar mais informações, assim quando o solicitante retornar (ou se não precisar enviar novamente para o solicitante) o fluxo retornar a resposta para ser finalizado, rejeitado ou pendente, e quando for finalmente finalizado enviar um email avisando para o solicitante e para a area de suporte que aquela solicitação foi encerrada, sera que isso é possível?

ja tenho o Forms pronto com tudo que preciso e o List do SherePoint que vão os itens, ja fiz a conexao do SherePoint e do PowerAutomate mas como não conheço muito bem o PowerAutomate eu não sei quantas ações tem disponivel para usar.

image.thumb.png.f7eba0f86a004b014f67158a021d8734.png

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...