Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite pessoal! Alguns dias atrás vim aqui pedindo ajuda pois minha fonte tinha estourado durante uma jogatina e tal... Comprei uma  Fonte nova  Corsair VS Series VS500, 500W, 80 Plus White, Preta, CP-9020223-NA

Instalei ela corretamente, e tudo funcionou normal! Porém após alguns dias de uso, ela começou a dar um ruído , chiado muito irritante como se fosse algum mau contato ou curto circuito bem onde fica o cabo de alimentação.

Desmontei todo o computador e montei novamente, pois poderia ser algum cabo que deixei encostando em algum componente. Porém não era, todos os cabos estavam normal sem encostar em nada e não fazem barulho. Apenas a fonte, gostaria de saber se isso é normal ou não? Se posso continuar usando o computador ou não? Já acionei o suporte da loja que comprei e estou no aguardo... Desde já grato !

OBS: Meu pc é

placa-mãe qiyeda X99 

Processador Xeon E5 2620 v3

Memória de 16GB da qiyeda também

Placa de vídeo RX580 Veineda

E essa fonte Corsair VS Series VS500, 500W, 80 Plus White

Montei todo o pc pelo Aliexpress, são tudo peças chinesas!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...