Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, montei uma máquina a 3 meses, e a partir da semana passada passei a ter dores de cabeça com a mesma.

sempre joguei GTA V na resolução máxima do meu monitor que é 1900 no ultra á 144hz fullscreen, sem travamentos a 120,90 fps, mas a partir de agora o jogo começa a dar mini travamentos, e quando abro o menu de configurações chega a travar ou ficar lento, tendo de fechar no esc, voltar ao jogo e entrar nele novamente.

a area de trabalho chega a travar e ficar lerda também com o GTA V aberto, SENDO QUE nunca ocorreu pois á config é excelente. 

obs : memória RAM está em no maximo 30% de uso, processador não chega a nivel de stresse, está tudo ok.

MINHA CONFIG

RTX 3060 gigabyte triple fan

Ryzen 5600x

32gb de ram 2x16gb XPG 3200

Cooler GAMAXX V2 

pc n passa de 65 graus.

fonte 750W Plus gold XPG.

Postado
2 horas atrás, hwz disse:

Olá, montei uma máquina a 3 meses, e a partir da semana passada passei a ter dores de cabeça com a mesma.

sempre joguei GTA V na resolução máxima do meu monitor que é 1900 no ultra á 144hz fullscreen, sem travamentos a 120,90 fps, mas a partir de agora o jogo começa a dar mini travamentos, e quando abro o menu de configurações chega a travar ou ficar lento, tendo de fechar no esc, voltar ao jogo e entrar nele novamente.

a area de trabalho chega a travar e ficar lerda também com o GTA V aberto, SENDO QUE nunca ocorreu pois á config é excelente. 

obs : memória RAM está em no maximo 30% de uso, processador não chega a nivel de stresse, está tudo ok.

MINHA CONFIG

RTX 3060 gigabyte triple fan

Ryzen 5600x

32gb de ram 2x16gb XPG 3200

Cooler GAMAXX V2 

pc n passa de 65 graus.

fonte 750W Plus gold XPG.

Comigo também ocorre do menu travar. As vezes ele fica a 8 FPS, eu tenho que fechar ele e abrir de novo até ficar normal... E se eu fazer o jogo chegar a 180FPS, ele dá MUITOS travamentos. O jeito foi deixar tudo no ultra pra não dar isso

Postado

@Henriquelme comigo rodava de boa, montei o pc há 3 meses, dai eu formatei recente por necessidade e começou isso, formatei novamente ontem e continua, tá complicado, chegar a travar o navegador do pc, como se eu estivesse em um pc de 800 reais.

• Curtir 1
  • 2 semanas depois...
Postado

Tenho uma config Muito parecida com a sua : Ryzen 5 5600X, RTX 2060 Super, 2x8 GB ram 3200mhz, Gammax GTE V2, XPG Core Reactor 850w, já rodei GOW 1080p quase tudo no Ultra em 60fps liso, Days Gone com tudo no ultra, spider Man dava uns stutering com Ray Tracing ligado mas na maior parte rodava a mais de 60fps, aí comecei a jogar GTA 5 e dependendo do local, da umas quedas bruscas de FPS, no online, na entrada do cassino ele trava em 30fps, dentro do escritório vai pra menos de 40fps e fazendo cayo perico quando passa nos matos ele da umas travadas montras também, já fiz de tudo e continua assim, já deixei tudo no mínimo e acontece a mesma coisa. Estou procurando uma explicação e uma solução também 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...