Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia. Galera eu tenho um outro pc com as seguintes config que comprei no ano de 2021 em dezembro e montei em janeiro de 2022 (ano passado):

ASUS TUF GAMING X570-PLUS/BR

Ryzen 5 5600g

memória ram pichau 2x8 (16gb 3000 MHz)

Fonte de 650 da Pfc Ativo Azza

RTX 3050 Twin Edge ZT-A30500E-10M

SSD M.2. 2280 500GB Kingston

Ja tem um tempo que tinha comprado esse pc do zero no inicio do ano de 2022 la para janeiro e posteriormente quando lancaram a RTX 3050, comprei ela. Desde essa epoca notei que o meu pc no valorante e no csgo não fica com o fps mais que 200 fps no low e no ultra se mantem o mesmo e eu ja coloquei docp na memória. fiz as configurações na da RTX pelo control painel da nvidia. Mas ainda assim ele fica com mesmo fps no low e no ultra (valorant) ele perde entre 10 fps.

OBS: Desde essa epoca eu formatei uma vez so, quando eu comprei a RTX eu continuei a utilizar sem formatar e depois eu tentei atualizar o chipset e acabou corrompendo meu windows. Depois que corrompeu eu Formatei ( foi em abriu de 2022 e desde la eu uso mesmo sistema os w11 sem formartar).

Outra coisa que notei de diferente, foi que em um Benchmarking gringo a mesma config que a minha R5 5600 + RTX 3050 ficava em 40 a 50 % de uso ambos cpu e gpu com 2500 MHz, enquanto, atualimente eu fui olhar o meu cpu fica entre 50% - 60% enquanto minha placa de vídeo fica 99% de uso utilizando 1950-1957 MHz.

Foto do meu pc:

Screenshot from 2023-01-03 10-46-01.png

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!