Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Chuva danada, e já é a terceira vez que amanheço com meu PC não dando sinal de vida. Da última vez bastou esperar, noutra coloquei aterramento.

Dessa vez eu desmontei tudo, e vualá. Só que apesar dos LEDS, o ronco e o vídeo, o sistema decidiu NÃO FUNCIONAR 🤡

Em anexo: fica na tela de login, dizendo que meu pin deu problema. Vou em "configurar meu pin", carrega, e volta pra tela de login sem ter feito nada.

Uso o pendrive de instalação, tento reparar a inicialização, diz que "não pôde reparar o seu computador".

Executo o scannow, mas após a verificação, "a proteção de recursos do Windows não pode executar a operação solicitada"

Executo o CHKDSK, encontra problemas, mas assim que dou /f, diz que "está protegido contra gravação"

O que eu poderia tentar?

IMG_20230105_152053.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...