Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fala rapazeada, tranquilidade?

Estou dando um upgrade em outro pc aqui, e gostaria de saber as melhores opões para pegar ate 2500 reais, quero trocar somente o processador (intel), placa-mãe e adicionar 1 pente de memória RAM. O computador é para uso diverso.

Segue os componentes que o computador ja tem:

SSD 1TB

HD TB

Fonte 500W 

Placa de vídeo GTX 1050ti

memória RAM 1x8GB 2400Mhz (adicionar mais um pente)

placa-mãe H110m-cs  (trocar)

Processador i3 7700 (trocar)

Desde já agradeço!

Postado
15 minutos atrás, Hisoka_ disse:

Tem placa de vídeo ou é vídeo integrado? 

Opa tem sim, uma 1050ti, acabei de corrigir o post

• Solução
Postado

@Srl30 AMD: Ryzen 5 5600, Gigabyte A520M DS3H, Memória XPG Gammix D45 2x8GB 3200MHz (R$ 2000)

INTEL: i5 12400F, ASUS Prime H610M-A D4, Memória XPG Gammix D45 2x8GB 3200MHz (R$ 2400)

Fica uma boa config essas opções, prefiro a plataforma AMD se me perguntar. Não levei em consideração a fonte, se for de qualidade não precisa trocar, qual séria?

Postado
17 minutos atrás, Hisoka_ disse:

@Srl30 AMD: Ryzen 5 5600, Gigabyte A520M DS3H, Memória XPG Gammix D45 2x8GB 3200MHz (R$ 1800)

INTEL: i5 12400F, ASUS Prime H610M-A D4, Memória XPG Gammix D45 2x8GB 3200MHz (R$ 2200)

Fica uma boa config essas opções, prefiro a plataforma AMD se me perguntar. Não levei em consideração a fonte, se for de qualidade não precisa trocar, qual séria?

É uma da corsair antiga que eu tinha guardado aqui kkkk, vs series se não me engano.

E outra, essa config não ia gargalar com uma 1050ti?

Postado

@Srl30 Uma fonte de entrada mas que segura uma GTX 1050ti de boa, só troque a fonte caso queira fazer um upgrade de Placa de Vídeo também.

Sim, a GTX 1050ti é fraca para essa config, mas não tem porque colocar uma config que acompanhe o desempenho baixo da Placa de Vídeo.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...