Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tive o problema de WINDOWS RAN OUT OF MEMORY. UNABLE TO ALLOCATE 16397 BYTES. Não faço a mínima ideia do que é, tenho uma config de i5-10400F, RX 6600 8GB e 4GB ram, e esse problema apareceu enquanto eu estava em alguns jogos. o que pode ser?

Postado

amigo voce comprou o pc e veio montado ou voce montou ele? pergunto isso porque 4 gb de ram.. hoje em dia o mínimo pra rodar bem o sistema é 8 de ram principalmente por ter um pc com configuraçoes boas como o seu

• Curtir 1
Postado

@tadzyo @tadzyo eu comprei as peças uma por uma e fui montando tlgd, ai do meu antigo pc ficou essa memória.. percebi mesmo que o problema é realmente a memória depois de pesquisar muito.. e tambem nos jogos não passam do 60 fps, e esse processador eu pesquisei muito antes de comprar e vi ele pegando fácil alto fps mesmo com as config dos jogos tudo no ultra.. futuramente vou comprar dois pentes com 8gb

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...