Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou tendo problema quando eu conecto um dispositivo bluetooth e uso meu wifi. Esse problema não faz muito sentido, mas vou explicar aqui pois tenho esperança de que alguém comente uma solução porque isso já tá me enchendo o saco. Bom, vamos lá.

O problema que tenho é o seguinte, quando eu conecto meu fone bluetooth ou minha caixinha de som no meu celular de tempos em tempos a internet para de funcionar do nada (isso apenas no meu celular), as vezes passa alguns segundos e volta a funcionar, mas as vezes tenho que ligar e desligar o wifi do celular para a internet voltar a funcionar. 

Bom, já fiz o teste em outros lugares/outras redes wifi e o problema não acontece, com isso você pode pensar que o problema é meu roteador, porém já peguei meu fone e usei por um tempo no celular da minha mãe e esse problema não acontece. O que eu já fiz uma vez foi, peguei um outro roteador e puxei a internet do meu roteador principal pra ele, conectei meu celular na rede do roteador secundário e o problema não aconteceu, o porém é que não tenho esse roteador secundário mais. Pra quem pensar em comentar pra eu passar a usar a rede 5Ghz não adianta pois meu roteador não tem essa frequência.

Espero que alguém possa me ajudar pois é muito chato usar o celular e a internet ficar falhando toda hora.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!