Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá,

Gostaria de saber se essa configuração é compatível e gostaria também de dicas e sugestões sobre a configuração em si. Qualquer sugestão de melhora/economia que não afete tanto o desempenho será bem vinda. 

Processador e Placa-mãe: Kit Ryzen 7 5700x + ASUS TUF Gaming b550m Plus (Wi-fi) II
Air Cooler: Cooler para Processador DeepCool Gammaxx AG400, 120mm
Fonte: Fonte XPG Pylon, 650W, 80 Plus Bronze
HD/SSD: SSD 512 GB XPG S70 Blade, M.2 NVMe, PCIe Gen4x4, Leitura: 7200MB/s e Gravação: 2600MB/s (Estou aberto a sugestões. Conheço muito pouco as opções de SSD, escolhi esse por uma sugestão aqui do fórum.)
Memória: Memória DDR4 Kingston Fury Beast, 8GB, 3200Mhz
Gabinete: NZXT H510 Flow
Placa de vídeo: GALAX - GeForce RTX 3060 Ti (Menor preço que encontrei a prazo)

Eu sei que o gabinete é um caro e que tem opções semelhantes por um valor bem mais em conta, mas escolhi por preferência estética mesmo. 

Enfim, é isso. Obrigado.

Postado

Já comprei memória de duas marcas Gloway e Cuso E não tive problemas algum, mas só vale se tiver abaixo do valor cobrado aqui. 

SSD Goldenfir Até agora ta indo de boa, mas tem varias outras marcas melhores. 

A Placa mencionada do Kit é boa, mas não compraria no ALi. 

Postado

@Andros Santos Por que não compraria a placa-mãe do Ali 😅?
E poderia me indicar uma placa-mãe no mercado brasileiro? Me indicaram a MAG B550M MORTAR mas é impossível de achar estoque dela.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...