Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, um cliente trouxe um Pc para montar Atermiter x99, com suporte ao processador xeon, porém ela não deu vídeo e no visor apresenta o erro b7, e as vezes b0, alguma dica do que pode ser?

Postado
10 minutos atrás, Miller1 disse:

@ZURIOT Amigo tem certeza que o erro é b7 e b0 ? Acho que é 67 e 60 verifica ai.

@ZURIOT Testou a memória RAM ?

10 minutos atrás, Miller1 disse:

Acho que é 67 e 60

então, deve ser isso mesmo, e sim, testei memórias, outra fonte e outra placa de vídeo...

Postado

@ZURIOT Testou com outras memórias ? Faz o teste com o minino de componentes necessarios pro funcionamento do micro. Sem placa de vídeo (se possível não sei se o processador tem placa de vídeo onboard) sem HD ou SSD. Só o processador e as memórias ram, se você trocar por outras memórias e o problema continuar é o processador ou a memória ram.

Postado
1 hora atrás, Miller1 disse:

@ZURIOT Testou com outras memórias ? Faz o teste com o minino de componentes necessarios pro funcionamento do micro. Sem placa de vídeo (se possível não sei se o processador tem placa de vídeo onboard) sem HD ou SSD. Só o processador e as memórias ram, se você trocar por outras memórias e o problema continuar é o processador ou a memória RAM.

O vídeo dessa placa é offboard, e ja fiz o teste com o mínimo, realmente to perdido agora 

• mês depois...
Postado
Em 02/02/2023 às 13:02, ZURIOT disse:

O vídeo dessa placa é offboard, e ja fiz o teste com o mínimo, realmente to perdido agora 

Encontrou alguma solução? Estou com o exato mesmo problema. Já testei. Duas memórias de marcas diferentes de forma isolada em cada um dos 4 slots e nada. Rapidamente aparece o erro b0 e já altera pra b7 e permanece assim. 

• mês depois...
  • 2 meses depois...
Postado

Deve ser erro de memória RAM, hoje fui ligar meu PC e deu a seguinte mensagem na placa : B0

Removi uma memória e quando liguei novamente a mensagem foi: B9

Então limpei as duas memórias e instalei uma e liguei o PC a mensagem sumiu e o PC normalmente, depois instalei a outra e as duas estão funcionando perfeitamente, espero que ajude

Minha placa-mãe é uma X99 Xeon e5 2669 V3 16GB RAM👌💥

• 8 meses depois...
Postado

No meu caso estava relacionado com um curto circuito no conector do water cooler, estava ligado invertido e dando o erro "b7" e "b0", inverti o conector para ficar do lado correto e iniciou corretamente.

Houve outra vez que o erro estava relacionado com uma porta USB em curto pois havia um pendrive estragado, o que tambem resultava no mesmo erro.

Então são varios os motivos para esse erro. Espero ter ajudado.

• 4 meses depois...
Postado

eu tava com esse problema a um pouco tempo atras o que resolveu foi tira o processador e passar limpa contato nos pinos do processador 

Postado

Tava tendo esse mesmo b.o. aqui, o que resolveu rapidão, foi tirar as memórias do slot da direita e depois ligar o Pc, deligar, colocar as memórias outra vez no lugar e por fim ligar mais uma vez, uso os 4 pentes disponíveis com 8gb em casa, pra mim foi o que funcionou!

• 5 meses depois...
Postado

O meu x99 qiyida deu isso e não parava mesmo limpa do porém ela é 4 slot formando dual channel fui coloquei toda num canal pronto resolveu depois q funcionou pode colocar as 4 q vai kkkk vai entender

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...