Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite galera, 

Tudo bem ?

To com problema com a placa de vídeo , hoje fiquei o dia todo testando.

Minha configuração:

Fonte: 550W - P550B Gigabyte.

Processador Intel Core i5 7400.

HyperX 16gb - 2444 MHz ( 2 pentes de GB)
SSD.

Estava jogando de boas, quando de repente dava uns lag, logo após mudava de jogo e sentia o computador com lag, percebi quando ia no youtube e reproduzia os videos, eles falhavam, tinha chiado e era "lag", nos jogos, muita queda de fps, no League of Legends por exemplo, de 200 fps caia para 15 , oscilava muito.

Achei que fosse o Windows 11, então mudei para o 10, decidir ligar sem placa, o computador ficou nítido (tanto no 11, como no 10). Vi no site da AMD que não havia suporte de driver da placa para o W11.

A mudança para o 10 deu uma melhorada no youtube, porém nos jogos, continuava a queda de fps, o lag constante.

Decidir tirar e testar na placa antiga GT 710 de 2GB. O computador ficou nítido, funcionando perfeitamente, sem lag's.

Queria tirar a dúvida, se a placa ta dando pau ou tem conserto , era de um amigo e ele me passou, tava rodando de boas com 3 meses de uso. A 710 o fps ficando entre 60 a 80 no lol, sem travamentos ou lags.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...