Ir ao conteúdo

Quero saber se está tudo certo com os produtos mostrados.

Ir à solução Resolvido por Pedro Math.pi,

Posts recomendados

Postado

Hmmm, navegador eu não sabia, tô comprando porque vi um vídeo com o cara montando, e ele disse que não é a melhor coisa do mundo, mas é usável, mas esses componentes que você citou acima, poderia mandar os links deles, no aliexpress. porque ele é uma bomba relógio? Man, eu achei este kit, não sei se é bom, mas sabe, eu só quero um pc de entrada com no máximo 800 reais, sem contar que eu fui com a cara do preço, ksksks. O que acha do kit?Screenshot_20230220-015220_Chrome.thumb.jpg.0027ad6f0eefaf6b85c926ffad914fc1.jpg

Postado

Aqui uma foto melhor do kit, aquele que  te mandei antes estava meio zoada, eu achei esse outro kit também, ele parece muito bom também, sem contar que só tem uma diferença de 50 reais. O que acha de ambos? Me explica sobre elesScreenshot_20230220-035821_Chrome.thumb.jpg.9d7ad22bed482a1fff626dc83c054166.jpg pfv.Screenshot_20230220-034656_Chrome.thumb.jpg.c20eb1dee580a7eaa6af8aa5d3af398b.jpg

• Curtir 1
Postado
15 horas atrás, Math.Pi disse:

@Leonardo o mió Kit X79 é um bom começo. Muito melhor do que o FM1. O X99 é mais novo e possui suporte a vários recursos de placas-mães atuais, além do processador ser melhor para jogos.

Só vai precisar de uma placa de vídeo e de fonte.

valeu pela ajuda, explicações e tal, mas vou atrás de juntar mais um dinheiro e já comprar umas peças mais top.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...