Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

@JuniorGonçalves10 Boa tarde, é uma boa opção, a B550 ds3h suporta o 5700x a partir da atualização F14 de BIOS. Pode usar sim, mas precisa da atualização.

Caso precise atualizar, essa placa conta com o Q-Flash plus que permite aos usuários atualizarem a BIOS para a versão mais recente utilizando um pendrive, sem a necessidade da CPU ou da memória serem instaladas.

• Curtir 1
Postado

@pedrin_howzz Perfeito meu querido! Você conhece o canal do Tito? Estava vendo uns vídeos dele, e ele montou Ryzen 5 5600x na B550 DS3H e ele fez algum tipo de otimização, não sei se foi um overclock, mas aumentou o desempenho mexendo na BIOS. Você acha que posso seguir esse passo a passo no 5700x? 

O vídeo que disse é esse aqui, no minuto 9:55 

Postado

@JuniorGonçalves10 Olá, foi um overclock sim, ele aumentou a frequência máxima de que os núcleos do processador trabalham, isso pode ocasionar num aumento de temperatura, mas não tão significante se você tiver um bom sistema de airflow.

Pode seguir o passo a passo, como é a mesma motherboard, não irá haver diferença.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!