Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite galera, dboa?
Essa semana após uma atualização do W11, meu note não apresenta áudio de forma alguma.
Seja por fone, alto-falantes, que seja.

Já tentei atualizar/desatualizar drivers, secure boot, reiniciei o bichinho, mas sem sucesso...
Alguém me ajuda please🙏.

Meu notebook - Dell G15 5515

Postado

@joe_federal Real man, nem parei pra pensar em linux.
Subi um drive com o w10 e w7, mas nenhum também rolou.

Vou tentar com um Satux que tenho aq (manjo 0 de Linux, ent nem sei como vou fazer, mas valeu pela dica)✌️

• Curtir 1
Postado
25 minutos atrás, P4ul0 disse:

Boa noite galera, dboa?
Essa semana após uma atualização do W11, meu note não apresenta áudio de forma alguma.
Seja por fone, alto-falantes, que seja.

Já tentei atualizar/desatualizar drivers, secure boot, reiniciei o bichinho, mas sem sucesso...
Alguém me ajuda please🙏.

Meu notebook - Dell G15 5515

Já executou a solução de problemas de áudio?

O Windows tem uma ferramenta de solução de problemas de áudio embutida que pode ajudar a identificar e corrigir problemas de áudio. Procure por "Solucionar problemas de áudio" na barra de pesquisa do Windows e execute a ferramenta.

• Curtir 1
Postado
6 minutos atrás, P4ul0 disse:

Vou tentar bootar com Linux que o colega acima sugeriu, e torcer pra dar certo

Caso não der certo, você pode restaurar o sistema na data anterior em que estava funcionando bem.

• Curtir 1
Postado

Eh pessoal, infelizmente nem bootando em outra OS, nem formatando rolou...

Vou ter que entrar em contato com a Dell, e ficar pelo menos 2 semanas sem o note, e mandar pra análise.

valeu pelas dicas, mas acho que o B.O era físico, e possível que seja a Placa de áudio mesmo.

Paz ✌️

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...